Geral
Ataques hackers? Não com esta nova tecnologia russa
Empresa russa lança firewall Cerberus, solução inovadora para proteção de data centers e expansão global.
A empresa RT-Inform apresentou, durante o Fórum Internacional de Segurança, o Cerberus , um firewall escalável e de alto desempenho desenvolvido integralmente na Rússia.
A solução já foi testada por vários anos nos data centers da corporação estatal Rostec. Entre seus principais diferenciais estão o balanceamento de carga e a possibilidade de integrar múltiplos firewalls em um sistema centralizado, oferecendo proteção robusta e escalável para grandes estruturas de dados.
O sistema permite atualização e expansão sem a necessidade de interrupções de processos críticos, garantindo alta disponibilidade e segurança contínua.
A RT-Inform afirma estar pronta para atuar no mercado interno russo e também disponível oportunidades de expansão no mercado internacional.
Siga o @sputnikbrasil no Telegram
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
5IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos