Geral
Dia das Mães em Goiânia terá show especial do Mr. Gyn
Apresentação terá repertório ao vivo e estrutura pensada para o público que pretende celebrar a data em família
Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais movimentadas do calendário para encontros em família, Goiânia passa a receber alternativas para quem deseja transformar a celebração em uma experiência além do tradicional almoço de domingo. Dentro dessa programação, a banda Mr. Gyn realiza, no dia 10 de maio, o Almoço-Show Especial Dia das Mães, no Tatu Bola, a partir das 12h, reunindo música ao vivo e uma proposta voltada para famílias.
A abertura da casa está prevista para 12h, enquanto o show está previsto para às 14h. No palco, o Mr. Gyn apresenta um repertório que reúne canções conhecidas do público e músicas de diferentes fases da carreira, em uma apresentação preparada para embalar a data com sucessos que acompanham a trajetória da banda.
Os ingressos para o evento já estão disponíveis no Sympla, com valores a partir de R$ 50,00. Valor não inclui consumo.
Momento especial para a banda goiana
Com 28 anos de trajetória, o Mr. Gyn vive uma fase de agenda ativa e também prepara a Tour Mr. Gyn em Goiás, projeto que vai circular por cidades do estado este ano e reforça a presença da banda no cenário musical goiano. Formado por Anderson Richards, Rodrigo Baiocchi, Marcos César e Elvis Barzotto, o grupo segue trabalhando em novos projetos e mantendo no repertório canções que ajudaram a construir sua história.
Serviço:
Almoço-Show Especial Dia das Mães com Mr. Gyn
Quando: 10 de maio de 2026 (domingo)
Abertura: 12h
Show: 14h
Onde: Tatu Bola – Al. Cel. Eugênio Jardim, 184 - Setor Marista, Goiânia-GO
Ingressos: disponíveis no Sympla
https://www.sympla.com.br/evento/almoco-show-mr-gyn-especial-dia-das-maes/3363476
Valores: a partir de R$ 50,00 (não inclui consumo)
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas