Geral
Trump receberá líderes de 12 países latino-americanos em Miami no fim de semana
Cúpula 'Shield of Americas Summit' reunirá aliados dos EUA; Milei e Kamla Persad-Bissessar confirmados
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou nesta quarta-feira, 4, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá líderes de 12 países latino-americanos em Miami no próximo fim de semana.
O encontro, denominado "Shield of Americas Summit", contará com a participação de aliados do governo norte-americano na região, o que indica uma estratégia de Trump de restringir a aliança a líderes com visões políticas semelhantes.
Entre os confirmados estão o presidente da Argentina, Javier Milei, que embarca para o evento na sexta-feira, conforme informou o portal La Derecha Diario. A primeira-ministra de Trinidad e Tobago, Kamla Persad-Bissessar, também estará presente, segundo o Caribbean Today.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília