Geral
Mandris comemoram o Ano Novo Lunar e aniversários no zoológico de São Francisco.
Imagens divulgadas na terça-feira, 17 de fevereiro, mostram mandris em clima de festa para comemorar dois aniversários e o Ano Novo Lunar no Zoológico e Jardins de São Francisco.
Estas imagens do zoológico mostram o grupo de mandris desfrutando de guloseimas, abrindo caixas embrulhadas em papel vermelho e dourado e brincando em meio a decorações festivas em seu habitat no sábado, 14 de fevereiro.
O zoológico informou que os números da sorte do grupo de mandris são 2, 5, 6 e 8.
“Eles receberam dois picolés, um vermelho e outro amarelo, simbolizando harmonia. Há seis mandris, e o número 6 significa que tudo correrá bem”, disse o zoológico no canal X. “Havia cinco correntes, associadas à harmonia e aos cinco elementos, e oito caixas de presentes – o 8 é o número da sorte, que significa riqueza e prosperidade!”
Os mandris também receberam alimentos considerados de sorte, como laranjas, bolinhos de arroz, verduras e bolos de arroz.
O zoológico também informou que comemorou os aniversários de dois membros do grupo: o terceiro aniversário de Johari e o 34º aniversário de Dora.
“Dora agora é reconhecida como o mandril mais velho em um zoológico credenciado!”, declarou o zoológico.
O zoológico realizará uma celebração do Ano Novo Lunar para os visitantes no sábado, 21 de fevereiro, e no domingo, 22 de fevereiro.
Mais lidas
-
1FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3TECNOLOGIA AERONÁUTICA
Empresa russa Rostec apresenta novo motor a pistão para aviação leve
-
4FUTEBOL EUROPEU
Benfica afirma que Prestianni é alvo de "campanha de difamação" após acusação de racismo feita por Vini Jr.
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília