Geral
Fuvest divulga lista de aprovados no vestibular 2026
Universidade de São Paulo divulga relação dos classificados em primeira chamada para 8.147 vagas
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta terça-feira (23) a lista de aprovados no vestibular 2026 para as 8.147 vagas de graduação da Universidade de São Paulo (USP). O resultado apresenta os nomes dos candidatos classificados em primeira chamada.
Consulte aqui a lista completa de aprovados.
Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula entre as 8h do dia 27 de janeiro e as 12h do dia 30 de janeiro. A segunda etapa de matrícula ocorrerá das 8h do dia 23 de fevereiro até as 12h do dia 25 de fevereiro.
A Fuvest também informou que a divulgação da lista de aprovados em segunda chamada está prevista para 3 de fevereiro, enquanto a terceira chamada será publicada no dia 10 de fevereiro.
Notícias relacionadas:
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios