Geral
Técnica de enfermagem é assassinada a tiros e filha encontra corpo na rua
Crime na Chã da Jaqueira choca moradores; Polícia Civil investiga motivação e suspeitos
A técnica de enfermagem Valéria Freitas, de 40 anos, foi assassinada a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (3), na Rua São João, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. O crime, ocorrido em plena via pública, provocou forte comoção entre moradores e familiares.
Valéria, que trabalhava em um hospital particular e era natural de Anadia, foi encontrada caída no meio da rua, com sangramento na região da cabeça. Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e confirmaram o homicídio. O corpo foi coberto até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção.
A cena mais dramática foi registrada pela TV Pajuçara, que filmou o momento em que a filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, chegou ao local e entrou em desespero ao reconhecer a mãe morta. Chorando muito, ela foi amparada por moradores da região.
Aos policiais, a jovem relatou que Valéria havia solicitado uma corrida por aplicativo com destino a uma agência bancária e, em seguida, perdeu contato com a mãe. As duas moravam juntas no Tabuleiro do Martins.
A Delegacia de Homicídios e equipes da Polícia Científica estiveram na área para coletar provas e dar início às investigações. Imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas para ajudar na identificação da dinâmica do crime e possíveis suspeitos.
Até o momento, ninguém foi preso. Valéria deixa três filhos.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais