Geral

Mãe de médica acusa filha de mentir e defende ex-genro assassinado: “Ele era inocente”

Vanessa Lima 19/11/2025
Mãe de médica acusa filha de mentir e defende ex-genro assassinado: “Ele era inocente”
Foto/Reprodução

A mãe da médica Nádia Tamyres, acusada de matar o ex-marido Alan Carlos Cavalcante, divulgou um vídeo nas redes sociais em que contradiz a versão da própria filha e sai em defesa do ex-genro, afirmando que ele era inocente das acusações de abuso que motivaram o crime.

A gravação foi divulgada após o irmão da médica, Emerson Lima Barros, também contestar publicamente a versão apresentada por Nádia.

No vídeo, bastante emocionada, a mãe da médica faz um apelo à população.
Quem morreu foi um inocente. Se ele não fosse inocente, eu, como mãe biológica da Nádia, não estaria aqui pedindo, implorando para a sociedade entender que Alan Carlos é inocente”, declarou.

Alan Carlos, que também era médico, foi morto a tiros pela ex-esposa no último domingo (16), em Arapiraca, em frente a uma unidade de saúde localizada no povoado Capim. A médica alegou ter agido em defesa da filha, que teria sido vítima de estupro de vulnerável. A Polícia Civil já descartou a hipótese de legítima defesa.

Durante o vídeo, a mãe de Nádia reforçou que a acusação de abuso nunca se sustentou.
“Isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. Minha neta nunca foi abusada. Existem vários laudos médicos provando a inocência de Alan Carlos”, afirmou.

A mulher encerrou o apelo pedindo que a sociedade não aceite as acusações sem questionamento.
“Eu peço, imploro a vocês: mãe, pai, avó, avô… pela verdade. Uma mãe sabe!”, concluiu.