Geral
Polícia apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca
Material será periciado para identificar qual arma foi usada no crime envolvendo o casal de médicos
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu duas armas de fogo na residência onde moravam o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, morto a tiros no último domingo (15), e a médica Nadia Tamyres, autora confessada dos disparos, em Arapiraca, no Agreste do Estado. O material recolhido já está sob custódia da corporação e será submetido à perícia.
Segundo o delegado Esron Pinho, da UALC3/DHPP, a entrada da equipe no imóvel ocorreu nesta segunda-feira (17), após autorização concedida pelo advogado da médica.
As duas armas apreendidas são idênticas e possuem registro legal: uma em nome da própria suspeita e a outra pertencente à vítima. Ambas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, onde passarão por exames destinados a identificar qual delas foi efetivamente utilizada no crime.
Por se tratarem de modelos iguais, a perícia deverá realizar uma análise minuciosa, avaliando resíduos, características de disparo e demais elementos que possam apontar a arma usada no homicídio.
O inquérito policial que apura o caso está sob responsabilidade do delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que dará sequência às investigações.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno