Geral
Presidente Fábio Bittencourt participa de sessão da 3ª Câmara Cível do TJAL
Participação do desembargador ocorreu porque ele já estava vinculado aos processos antes de assumir a Presidência do tribunal
17/11/2025
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, participou, nesta segunda (17), da sessão da 3ª Câmara Cível, atuando como relator em três processos. Ele também integrou o julgamento de um quarto processo.
A participação do desembargador ocorreu porque ele já estava vinculado aos feitos antes de assumir a Presidência do tribunal, conforme prevê o art. 101 do Regimento Interno do TJAL. Ao todo, a 3ª Câmara Cível pautou 35 processos para a sessão.
Presidente Fábio Bittencourt durante julgamentos desta segunda (17). Foto: Maria Eduarda Baltar.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"