Geral
Enteado mata padrasto a facadas durante discussão em União dos Palmares
Suspeito, que havia chegado de viagem no dia anterior, fugiu após o crime e ainda não foi localizado
Um homem de 49 anos foi morto a facadas pelo próprio enteado na madrugada deste domingo (16), dentro da residência da família, localizada na Rua Miguel Medeiros Costa, no Centro de União dos Palmares. O suspeito fugiu logo após o ataque e permanece desaparecido.
De acordo com o relato da mãe do suspeito — que também era esposa da vítima —, o jovem havia chegado de São Paulo no dia anterior e passou parte da noite ingerindo bebida alcoólica ao lado do padrasto. A convivência, aparentemente tranquila até então, mudou quando uma discussão entre ambos evoluiu rapidamente para agressões.
A mulher contou aos policiais que tentou intervir, mas não conseguiu impedir que o filho avançasse contra a vítima com uma faca. O homem foi atingido por vários golpes e ainda tentou fugir dentro da própria casa, mas foi alcançado. Após o ataque, o suspeito deixou o local.
A motivação do homicídio permanece desconhecida. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o que desencadeou o crime e realizar buscas pelo autor.
A área foi isolada pela guarnição militar, enquanto equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"