Geral
É de Arapiraca o jovem que morreu preso às ferragens após caminhão tombar na AL-220, em Batalha
Vítima foi identificada como Josival André da Silva Júnior, de 27 anos; Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o jovem já estava sem vida quando o resgate chegou
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (1º), na rodovia AL-220, no município de Batalha, Sertão de Alagoas, resultando na morte de Josival André da Silva Júnior, de 27 anos, morador do bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Segundo informações iniciais, o caminhão guincho em que ele estava saiu da pista e tombou às margens da rodovia, ficando com o teto voltado para o chão em uma área de vegetação seca. O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para o resgate. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que Josival já estava sem vida, preso às ferragens do caminhão.
Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais, descrevendo Josival como um jovem trabalhador e querido na comunidade onde vivia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolher o corpo da vítima.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4COMUNICAÇÃO
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal