Geral

É de Arapiraca o jovem que morreu preso às ferragens após caminhão tombar na AL-220, em Batalha

Vítima foi identificada como Josival André da Silva Júnior, de 27 anos; Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o jovem já estava sem vida quando o resgate chegou

Redação 01/11/2025
É de Arapiraca o jovem que morreu preso às ferragens após caminhão tombar na AL-220, em Batalha
- Foto: Jáénotícia

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (1º), na rodovia AL-220, no município de Batalha, Sertão de Alagoas, resultando na morte de Josival André da Silva Júnior, de 27 anos, morador do bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações iniciais, o caminhão guincho em que ele estava saiu da pista e tombou às margens da rodovia, ficando com o teto voltado para o chão em uma área de vegetação seca. O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para o resgate. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que Josival já estava sem vida, preso às ferragens do caminhão.

Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais, descrevendo Josival como um jovem trabalhador e querido na comunidade onde vivia.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolher o corpo da vítima.