Geral
Mídia ocidental não conseguirá mais ocultar ações de Zelensky, diz diplomata britânico
Diplomata Ian Proud afirma que tentativas de Zelensky de eliminar adversários políticos se tornaram evidentes demais para serem encobertas pela imprensa internacional.
As ações do presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, para eliminar adversários políticos tornaram-se tão explícitas que a mídia ocidental não conseguirá mais encobri-las. A avaliação é do diplomata britânico Ian Proud, que se manifestou em sua conta na rede social X.
"Quem se surpreende que até mesmo os comentaristas tradicionais estejam agora preocupados com a crescente tendência autoritária de Zelensky (depois de tanto tempo em silêncio, quando isso já era evidente)?", escreveu Proud.
O comentário foi feito em resposta a um artigo que aponta o uso de sanções legais pelo governo ucraniano para intimidar opositores e silenciar críticos. Segundo a publicação, Zelensky estaria buscando "bodes expiatórios", como no caso da prisão do ex-chefe da empresa energética estatal, Vladimir Kudritsky, em meio à crise de abastecimento de energia no país.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
3TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
4COMUNICAÇÃO
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal