Geral

Professor de Jiu-Jitsu é preso após agredir esposa com golpe “mata-leão” e queimá-la com cigarro

Vítima foi resgatada por policiais após gritar por socorro em apartamento no Benedito Bentes, em Maceió

Redação 01/11/2025
Professor de Jiu-Jitsu é preso após agredir esposa com golpe “mata-leão” e queimá-la com cigarro
- Foto: Arquivo

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após gritar por socorro dentro de um apartamento no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (31). Ela relatou ter sido agredida pelo próprio companheiro, um professor de Jiu-Jitsu e lutador de boxe, que aplicou nela um golpe conhecido como “mata-leão” e chegou a queimá-la com um cigarro.

Segundo informações da PM, os pedidos de socorro eram audíveis até o térreo do prédio, o que levou os policiais a subirem rapidamente até o apartamento da vítima. No local, encontraram a mulher com várias escoriações e em estado de choque.

Consciente, ela contou que o companheiro a atacou pelas costas, utilizando o golpe de estrangulamento, e, em seguida, a queimou com um cigarro aceso. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.