Geral
Ximbinha relembra fase difícil com Calypso: “Eu tinha tudo, mas estava morrendo"
O músico Ximbinha relembrou um dos períodos mais turbulentos de sua carreira e vida pessoal durante entrevista ao canal Amplifica, no YouTube. O guitarrista afirmou ter chegado ao “fundo do poço” durante o auge da banda Calypso, que comandou ao lado da ex-esposa Joelma.
“Um fã me perguntou: ‘Como é estar no fundo do poço?’ E eu disse: hoje estou em cima do poço, porque já estive no fundo. Eu tinha tudo, mas estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, brigando para me manter no mercado. Jamais faria isso novamente. Paguei muito caro por aquele ritmo”, desabafou.
Ximbinha contou que, durante o sucesso da Calypso, a rotina intensa o impedia de perceber a dimensão da fama que a banda alcançava. “A gente veio de baixo e via o sucesso apenas como trabalho. De repente, nossa vida mudou: avião, casa em condomínio, lancha, tudo. Mas eu nem acreditava que aquilo era real”, relatou.
O músico afirmou que só percebeu a proporção da própria fama após o fim do grupo. “Quando a banda acabou, eu estava no Fantástico, em todos os jornais, nos sites, nos programas de fofoca. Aí eu me escondi. Agora quero aproveitar tudo o que construí e tentar viver um pouco”, completou.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado