Geral
Polícia flagra dois homens consumindo drogas em praça pública em Palmeira dos Índios
Durante patrulhamento noturno, militares encontraram pino de cocaína com um dos suspeitos; caso foi encaminhado ao CISP
Duas guarnições do Tático Rural (Rural 01 e 02) e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 10º Batalhão de Polícia Militar, flagraram dois homens consumindo drogas na Praça da Ribeira, em Palmeira dos Índios, na noite da última segunda-feira (27). A ação ocorreu por volta das 23h22, durante patrulhamento de rotina no bairro.
Segundo o relatório policial, os militares realizavam rondas conjuntas quando perceberam dois indivíduos tentando se esconder na vegetação e em áreas de pouca iluminação. A atitude chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem e realizar revista pessoal nos suspeitos.
Durante a inspeção, os policiais encontraram com um dos abordados um pino contendo substância análoga à cocaína, com aproximadamente 0,5 grama. Questionado, o homem admitiu ser usuário de drogas e afirmou ter comprado o entorpecente de uma pessoa desconhecida nas imediações, com a intenção de consumi-lo no local, junto ao outro indivíduo.
Os dois foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O homem flagrado com a droga foi autuado com base no artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), que trata do uso pessoal de entorpecentes.
Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o suspeito assinou um termo de compromisso se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial em data a ser marcada pela Justiça.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas