Geral
Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual em residência de Arapiraca
O corpo da vítima, que não dava notícias há três dias, estava em decomposição na cozinha da casa. A presença de um pedaço de madeira no ânus da vítima indica um possível crime de violência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher, ainda sem identificação oficial, foi encontrada morta em sua residência no Residencial Agreste, em Arapiraca, na manhã deste domingo (19). O corpo da moradora estava em estado avançado de decomposição, sugerindo que ela pode ter falecido há cerca de três dias.
Segundo apuração do portal Já é Notícia, a vítima morava sozinha e tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para que sua ausência não fosse notada imediatamente pelos vizinhos.
O corpo foi encontrado na cozinha após vizinhos sentirem um cheiro desagradável saindo do imóvel. A ocorrência apresentou um agravante: havia um pedaço de madeira no ânus da vítima, indicando que ela pode ter sido vítima de violência sexual.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar a área, e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estão no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. Familiares da vítima estão no local acompanhando os procedimentos.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF