Geral

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de casa em São Sebastião

Antônio Ferreira Alves, de 58 anos, morava sozinho no distrito Cana Brava e não apresentava sinais de violência. A família decidiu não realizar velório devido à condição do corpo.

Redação 18/10/2025
Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de casa em São Sebastião
- Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado como Antônio Ferreira Alves, conhecido como "Toinho", de 58 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã deste sábado (18). O imóvel fica no distrito Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição, sugerindo que o óbito pode ter ocorrido há alguns dias. As informações preliminares indicam que a morte foi por causas naturais, pois não havia sinais aparentes de violência no corpo.

Uma sobrinha da vítima relatou que Toinho morava sozinho e era conhecido por consumir bebidas alcoólicas com frequência. Segundo a familiar, o hábito de ele manter a casa fechada ou se ausentar dificultou que o falecimento fosse notado rapidamente.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Devido ao estado do corpo, a família optou por não realizar velório. O corpo seguirá do IML diretamente para o cemitério de São Sebastião.