Geral

Homem é morto e três pessoas ficam feridas em ataque a tiros no Village Campestre, em Maceió

: Crime ocorreu em frente a uma farmácia na Avenida Tancredo Neves; Polícia investiga a motivação do ataque

Redação 10/10/2025
Homem é morto e três pessoas ficam feridas em ataque a tiros no Village Campestre, em Maceió
- Foto: tnh1

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outras três pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (9), no bairro Village Campestre, parte alta de Maceió. O crime aconteceu em frente a uma farmácia localizada na Avenida Tancredo Neves, uma das principais vias da região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre .380. A vítima fatal, um homem ainda não identificado oficialmente, foi atingida por quatro tiros — no tórax, na virilha e nas costas — e morreu antes da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Duas ambulâncias de suporte avançado e uma unidade do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Até o momento, a motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis pelo ataque.