Geral

Foragido por 19 anos é preso em SP acusado de homicídio em Palmeira

Homem é suspeito de matar Márcia Valéria da Silva em 2005; prisão ocorreu após ação conjunta das polícias de AL e SP

Vanessa Lima 01/10/2025
Foragido por 19 anos é preso em SP acusado de homicídio em Palmeira
Foto/Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em parceria com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu, nesta terça-feira (30), no município de Mauá (SP), um homem acusado de matar Márcia Valéria da Silva em 2005, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

O crime, cometido com extrema violência e uso de arma branca, deixou o suspeito foragido por quase duas décadas. Ele foi localizado após um trabalho integrado entre a Unidade de Homicídios da 5ª Região, coordenada pelo delegado João Paulo, a Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), a Divisão de Capturas, a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e a Coordenação de Homicídios, com apoio do Ministério Público de Alagoas (MPAL).

Segundo a polícia, o acusado viveu escondido em diferentes locais de São Paulo até ser encontrado na Região Metropolitana, onde recebeu voz de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça alagoana.