Geral
Mulher é presa suspeita de homicídio em Marechal Deodoro; corpo foi encontrado carbonizado em caminhonete
Suspeita foi detida no povoado Barra Nova; crime ocorreu em julho e chocou a região

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher suspeita de envolvimento em um crime de homicídio que marcou a cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios do 10º Segmento, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, e contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
A prisão ocorreu no povoado Barra Nova. A mulher é apontada como uma das envolvidas no assassinato registrado em julho deste ano, quando o corpo da vítima foi encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete incendiada e abandonada em um canavial do município.
Segundo a Polícia Civil, o caso apresenta características de execução, já que os autores utilizaram o fogo para dificultar a identificação da vítima e apagar possíveis provas do crime. Mesmo assim, as investigações avançaram e reuniram indícios suficientes para a expedição de mandados judiciais que culminaram na prisão.
De acordo com a delegada Juliane Santos, a investigação continua em andamento, e outros suspeitos seguem sob monitoramento. “O trabalho investigativo prossegue para esclarecer todas as circunstâncias e identificar os demais envolvidos no homicídio”, afirmou.
A suspeita foi levada para a unidade policial, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça. A polícia não descarta a realização de novas diligências nos próximos dias.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL