Geral
Vídeos mostram últimos registros de Juliana Marins em trilha na Indonésia antes da queda
Vídeos compartilhados pela família de Juliana Marins, de 27 anos, nas redes sociais mostram os últimos momentos da jovem durante a trilha no Monte Rinjani, na Ilha de Lombok, na Indonésia.
Nas imagens, ela aparece ao lado de uma outra turista comentando sobre a longa caminhada e a frustração de chegar ao local e não ser possível contemplar a paisagem por conta da neblina. veja aqui
Juliana Marins caiu enquanto fazia uma trilha próxima de um vulcão. Ela foi encontrada morta nesta terça-feira, 24. O acidente ocorreu no sábado, 21, pelo horário local, ainda noite de sexta-feira, 20, no Brasil. Ela ficou quase quatro dias à espera de um resgate. O corpo dela ainda não foi retirado do local.
Família embarca para Bali
Por meio do seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira, o pai de Juliana, Manoel Marins, informou que estava embarcando para Bali.
Ele decidiu viajar rumo à Indonésia para acompanhar a operação no local. Na segunda-feira, 23, enfrentou dificuldades em Lisboa, em Portugal. Isso porque para chegar até a Indonésia o voo precisa passar por Doha, no Catar, mas o aeroporto de lá estava fechado por causa dos ataques do Irã.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela