Geral
Comerciário some após avisar família que estava sendo levado pela chuva em SP
Um homem de 24 anos desapareceu durante o temporal que atingiu a cidade de São Paulo na noite de quinta-feira, 6. Às 20h05, quando estava no Capão Redondo (zona sul), ele enviou mensagem para a família avisando que estava em um ponto de alagamento sendo levado pela água. Depois não deu mais notícias. O carro dele, um Hyundai iX35 preto, foi encontrado nesta sexta-feira dentro de um córrego que passa pelo bairro.
Erik Santos, que trabalhava como gerente em uma papelaria, trafegava pela rua Marmeleira da Índia quando alertou a família que estava com problemas com a chuva. "Preciso de socorro. Meu carro alagou. A chuva está me levando", afirmou o jovem em mensagens de aplicativo, segundo familiares.
A família avisou os bombeiros, que iniciaram buscas na mesma noite de quinta-feira. Eles trabalharam até a meia-noite, sem sucesso, e recomeçaram as buscas às 8h desta sexta-feira, 7, mas até a noite o rapaz não havia sido localizado.
Segundo familiares, Santos namora há oito anos e está com o casamento marcado. O casal comprou apartamento e planeja ter filhos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias