Geral
Casal flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira é paciente do Caps da cidade; secretaria nega

A Polícia Civil de Alagoas identificou o casal flagrado fazendo sexo em uma praça pública no Centro de Palmeira dos Índios, no domingo, 02. As imagens viralizaram nas redes sociais e a polícia começou a investigar o caso.
A identidade dos dois não foi revelada, mas, segundo informações policiais os dois são pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade, local onde se conheceram.
No vídeo, a mulher se encontra em um bando sentada no colo do homem, fazendo movimentos.
A prática de sexo em público é enquadrada como crime de ato obsceno. O chefe da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, disse que o caso segue em investigação para as que a polícia adote as medidas cabíveis.
Nota da Secretaria
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, por meio da coordenação do CAPS II Dr Osvaldo Silva, que trata de pessoas com sofrimento psíquico, informa que o casal filmado praticando atos sexuais em local público, no último domingo, não são pacientes daquela unidade de saúde.
"Vale salientar que o cidadão que faz uso de medicamentos de uso controlado não é e nem precisa, necessariamente, ser paciente de uma unidade CAPS", finaliza a nota
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira