Geral
Polícia diz que a menina Anna Cecylia foi estuprada antes de ser encontrada morta em Branquinha
Durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira, 28, a Polícia Civil de Alagoas divulgou que os dois suspeitos do assassinato da criança Anna Cecillya dos Santos Silva, de nove anos, teriam a estuprado antes da morte.
A menina estava desaparecida desde o dia 20 e teve o corpo encontrado com sinais de violência na tarde de domingo, na cidade de Branquinha. O namorado da tia da criança, Victor Emanuel de Souza, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos, vizinho da família, foram apontados como os autores do crime.
O delegado Thales Araújo, informou que o menor confessou o estupro e relatou as agressões sofridas pela criança, dizendo que foi ameaçado para cometer o crime.
Victor Emanuel foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, sendo autuado por ocultação de cadáver, corrupção de menores, estupro e homicídio qualificado. Já o adolescente foi recolhido em uma Unidade de Internação.
A Polícia Civil ainda divulgou que Ana Cecillya já tinha sido estuprada há quatro anos, por um ex-companheiro da mãe da vítima, que encontra-se em outro estado.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela