Geral
Delegado pede apoio da população para investigar morte de criança encontrada em Branquinha
Através de nota, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que montou uma força-tarefa para investigar a morte de Ana Cecília, de nove anos, que foi encontrada morta nesse domingo, 26, na zona rural de Branquinha. Ela estava desaparecida desde 20 de janeiro, depois de sair para brincar, segundo a família.
A Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, e as equipes do 117º Distrito Policial (117º DP) de Branquinha, além da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), participam das investigações.
“O delegado-geral, Gustavo Xavier, determinou todo empenho por parte do DPJ2, inclusive com a nomeação da Dinpol. Quem praticou esse crime com certeza será identificado e levado à Justiça para pagar por esse crime brutal”, afirma o delegado.
A criança foi encontrada na zona rural de Branquinha, no Conjunto Raimundo Nonato. A área foi isolada pela guarnição até a chegada das equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). Ela saiu de casa para brincar e não foi mais vista.
“Contamos com o apoio da sociedade. O 181 é um canal seguro, e fazemos um apelo para que a população denuncie”, destaca o delegado.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela