Geral
Unicompra da Ponta Verde é notificado pela Prefeitura de Maceió
A prefeitura de Maceió notificou uma das unidades do supermercado Unicompra, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta quinta-feira, 23, segundo decisão publicada no Diário Oficial do Município de Maceió (DOM). O motivo seria a ausência de um alvará de localização e funcionamento.
O alvará de funcionamento é um documento que autoriza a empresa a exercer as suas atividades em determinados locais conforme as normas estabelecidas. Ele é concedido pela prefeitura ou outro órgão governamental municipal.
Segundo a publicação, o representante do estabelecimento deverá comparecer à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SMSC) e terá o prazo de 30 dias para regularizar a situação com a prefeitura.
O descumprimento poderá resultar em outras sanções, incluindo o lacre e interdição do estabelecimento ou atividade.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela