Geral
Polícia prende terceiro suspeito de participação em morte da menina Maria Alice; outros dois foram mortos
Um suspeito de ter participado da morte da menina Maria Alice, de 3 anos, foi preso pela Polícia Militar de Alagoas, na noite desta quarta-feira, 22, no Antares, em Maceió.
Segundo a polícia, o homem, ao perceber a movimentação dos policiais, arremessou um celular pela janela do carro em que estava. Durante a abordagem, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele. Ainda segundo a PM, ele estaria envolvido no tráfico de drogas na região do Ouro Preto, Salvador Lyra e Village Campestre.
No momento da prisão, ele ofereceu propina aos policiais, dizendo que o dinheiro estava na casa da mãe dele. Mas os agentes de segurança recusaram a “oferta” e o levaram à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o suspeito ficou preso por conta do mandado em aberto. Ele foi autuado por corrupção ativa.
Os suspeitos de matar Maria Alice, um de 21 anos e outro de 22, foram mortos em troca de tiros com a polícia. Eles estavam atrás de um parente da menina, mas ela foi atingida por acidente. A motivação do caso seria uma disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela