Geral
Anitta vai ser atração musical em intervalo de jogo da NFL em São Paulo
Partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers já está com ingressos esgotados
O primeiro jogo de futebol americano organizado pela NFL no Brasil, que acontece no dia 6 de setembro, terá Anitta como atração musical do intervalo. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira.
"Assumindo o palco no intervalo do NFL São Paulo Game 2024… Anitta", informou o post da liga americana.
Quem foi Cidinha: Primeira mulher de Silvio Santos é mãe de Cintia e Silvia Abravanel
Show de R$ 200 mil, cinco mansões, carros: de onde vem a fortuna de MC Daniel, que espera o primeiro filho
A partida, transmitida pela CazéTV, ESPN, RedeTV e GamePass, será entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. Os ingressos para o jogo esgotaram em menos de duas horas, mas o público poderá participar de um evento gratuito no parque Villa-Lobos, zona oeste da cidade, a NFL Experience .
A programação começa no dia da partida, uma sexta-feira, e se estende até o domingo, 8 de setembro. Durante o evento, além de assistir à partida e a outros dois jogos realizados nos Estados Unidos ao vivo via telão, o público poderá praticar o flag football, modalidade de futebol americano sem contato e conhecer o troféu Vince Lombardi, taça que é dada ao vencedor da liga americana.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento