Geral
SBT exibe documentário em homenagem a Silvio Santos no lugar de dominical: ‘Presente aos milhares de fãs’
‘Silvio Santos: Vale mais do que dinheiro’ tem mais de 7 horas de duração e contará a vida do apresentador
O “Programa Silvio Santos” não será exibido excepcionalmente neste domingo (18). No lugar da atração dominical, uma das mais longevas da televisão mundial, com 60 anos de exibição, o SBT apresentará o documentário inédito “Silvio Santos: Vale mais do que dinheiro", em homenagem ao apresentador, morto no último sábado (17) aos 93 anos, um “um presente aos milhares de fãs” que acompanharam o comunicador em décadas passadas.
De acordo com comunicado da emissora divulgado à imprensa, o programa completo tem mais de sete horas de duração e é dividido em sete episódios. Após, o documentário ficará disponível no +SBT, plataforma de streaming do canal, que será lançada em breve.
“O especial do documentário ‘Silvio Santos: Vale mais do que dinheiro’ será exibido no horário em que costuma ir ao ar o tradicional ‘Programa Silvio Santos’, atração onde, durante décadas, o apresentador transbordou alegria e diversão a milhares de famílias e que hoje segue com a mesma essência sob o comando de Patricia Abravanel”, diz a nota.
“A exibição desta noite é um presente aos milhares de fãs que, todo domingo, se reúnem em frente à televisão com os seus familiares. Uma homenagem para que possam ter recordações de Silvio Santos como ele pediu para sempre ser lembrado: transbordando alegria e felicidade aos brasileiros que sempre amou”, finaliza.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia