Geral
Apontado como um dos sucessores de Silvio Santos no SBT, Celso Portiolli lamenta morte: 'Me ensinou a sonhar grande'
Celso Portiolli, apontado por muitos como um dos sucessores de Silvio Santos no SBT no que diz respeito à apresentação de programas de auditório, lamentou a morte do dono da emissora, neste sábado. Silvio tinha 93 anos e estava internado há duas semanas no hospital Albert Einsein, em São Paulo.
"Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande", escreveu Celso. "Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior."
Portiolli entrou no SBT como redator do "Topa tudo por dinheiro" em 1993 e hoje apresenta o "Domingo legal", programa que comanda aos domingos por sete horas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia