Geral
Thaila Ayala pede ajuda nas redes sociais para localizar irmão desaparecido de amiga
Sandra Santos é madrinha de Tereza, filha da atriz com Renato Góes
A atriz Thaila Ayala usou o Instagram, onde tem pouco mais de nove milhões de seguidores, para pedir ajuda nas buscas por Renan, irmão da amiga Sandra Santos. Ela é madrinha de Tereza, de 1 anos, filha caçula de Thaila com o ator Renato Goés. Os dois também são pais de Francisco, de 2.
"Irmão de uma das minhas grandes amiga está desaparecido, por favor quem puder repostar, estamos todos desesperados atrás dele, ele desapareceu em Bastos/SP. Qualquer informação por favor mandar para @sansantoss", escreveu a atriz na noite da última terça-feira.
Segundo postagem de Sandra, Renan está desaparecido desde a madrugada de sexta.
"Saiu para trabalhar, mas não apareceu no trabalho e desde entao não voltou para casa. O nome dele é Renan Aparecido dos Santos, tem 1,80m, estava numa moto CG vermelha, foi visto saindo da garagem com roupa escura e mochila", escreveu ela na legenda da foto que, depois, foi compartilhada por Thaila. "Até o momento (23h58) não temos imagens de câmeras da cidade. Não temos mais informações sobre o trajeto dele. A polícia local informou que está nas buscas".
No momento, Thaila Ayala está no elenco da novela das 19h "Família é tudo", como Elisa, personagem que tem um romance com Júpiter (Thiago Martins). Ela estava longe de novelas há 10 anos.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia