Geral
Rapper americano Travis Scott é preso em Paris após briga em hotel cinco estrelas
De acordo com as informações, a briga teria ocorrido de madrugada, com alguns relatos sugerindo que Scott estava alcoolizado durante o incidente
O rapper americano Travis Scott foi preso na sexta-feira devido a uma briga em um hotel cinco estrelas na capital francesa, informaram os promotores. De acordo com as informações, a briga teria ocorrido de madrugada, com alguns relatos sugerindo que Scott estava alcoolizado durante o incidente.
Entenda: Modelo matemático pode proteger 'Capela Sistina da Pré-História' dos efeitos da crise climática
"Policiais foram chamados ao hotel Georges V e prenderam Travis Scott por violência contra um agente de segurança. Este último havia intervindo para separar o rapper de seu guarda-costas", disse o gabinete do procurador de Paris em um comunicado.
O cantor de 33 anos, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, deve ser interrogado na sexta-feira pela polícia judiciária. Ele é suspeito de "violência contra outra pessoa e está detido em uma cela", disse uma fonte ao DailyMail.
Scott está atualmente em Paris para os Jogos Olímpicos. Ele foi visto na noite de quinta-feira, 8 de agosto, participando da semifinal de basquete masculino entre Sérvia e Estados Unidos.
Em junho, o rapper foi preso em Miami, nos Estados Unidos, depois de se envolver em uma confusão em um iate. Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local, de acordo com o relatório da prisão. Os policiais, que receberam uma denúncia de uma briga no barco, pediram várias vezes ao cantor para sair.
Ele saiu da marina, mas retornou apenas cinco minutos depois e novamente gritou com os ocupantes do iate, "perturbando a tranquilidade dos membros da marina" e "causando um distúrbio público". Após sua prisão, o rapper admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e justificou dizendo que "isto é Miami", de acordo com o relatório da polícia.
Scott alcançou a fama com seu primeiro álbum, "Rodeo", em 2015. Desde então, o nativo de Houston, Texas, tornou-se um ícone do rap americano e lançou mais quatro álbuns originais, incluindo o sucesso "Astroworld".
Ele tem um filho e uma filha com sua ex-esposa, a magnata dos produtos de beleza e celebridade da TV Kylie Jenner.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela