Geral
Compositor de Bridgerton lança versão orquestral de 'Waiting for tonight', de Jennifer Lopez
Em julho, cantora comemorou seus 55 anos com festa de aniversário inspirada na série de sucesso
A cantora Jennifer Lopez recebeu uma homenagem do compositor Archer Marsh, da série "Bridgerton": seu hit "Waiting for tonight", que completa 25 anos em setembro, ganhou uma versão orquestral. O lançamento da música acontece duas semanas após a festa de aniversário de 55 anos da artista, que escolheu como tema a própria série, com direito a trajes de baile, uma orquestra e carruagens puxadas por cavalos.
Veja também: ônibus da dupla César Menotti e Fabiano se envolve em acidente em rodovia de MG
Luto na música: morre o violoncelista Antonio Meneses, aos 66 anos
A música de 1999 foi apresentada no álbum de estreia de J. Lo, "On the 6", que também incluiu as faixas "If you had my love" e "Let's get loud". “Waiting for tonight ” recebeu recebeu duas indicações ao MTV Video Music Award, e ganhou na categoria Melhor Vídeo de Dança.
O drama de época "Bridgerton" é conhecido por apresentar versões orquestrais de canções populares. Para a parte 2 da terceira temporada, foram anunciados covers de músicas de nomes como Taylor Swift, Ariana Grande, Coldplay, Demi Lovato, Ellie Goulding e Imagine Dragons .
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores