Geral
Palmeira dos Índios é alvo de operação da PC contra organizações criminosas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, até o momento, 20 pessoas durante uma operação que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira, 24, em todo estado, sendo 12 na capital e oito no interior. A ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra organizações criminosas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.
A operação está ocorrendo em Maceió, nos bairros do Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada; e nos municípios de Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema.
Entre as prisões, 12 ocorreram na capital e oito no interior. A ação está sendo comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e coordenada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero.
Também participam da ação policiais civis das Diretorias Policiais Judiciárias 1, 2, 3 e 4; Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), DRACCO; Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Operação Policial Litorânea Integrada, Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher Maceió e Arapiraca, Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e o Adolescente; Delegacia Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (DRFVC), Delegacias Regionais e Distritos Policiais de Maceió e interior.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias