Geral
Cabo Bebeto lamenta morte de torcedor do CSA vítima de espancamento
Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9, o deputado Cabo Bebeto (PL) lamentou a morte do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, 47 anos, após ter sido espancado com barras de ferro por integrantes da torcida do CRB. Peu, como era conhecido, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) três dias após a agressão. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, 4, depois da partida entre os times do CSA e Confiança. “O torcedor do CSA, segundo relatos, estava num churrasquinho, quando pararam dois veículos com torcedores do CRB e o agrediram. O cidadão passou alguns dias no HGE e hoje pela manhã, infelizmente, veio a falecer”, lamentou Bebeto.
O parlamentar chamou a atenção para que as pessoas reflitam sobre suas ações, sejam torcedores de qualquer time. “Qualquer pessoa estaria sujeita a ser submetida àquela violência. Pelas informações até agora foi uma violência gratuita. Apenas o identificaram com a camisa do CSA, desceram do carro e espancaram o cidadão, levando-o a morte”, disse Bebeto, indignado. Ele apelou para que a Polícia Civil do Estado dê uma resposta rápida sobre o caso. “Essa Casa é parceira do bom torcedor. O que pudermos fazer para que ele aproveite melhor os jogos, nós faremos”, observou o deputado Cabo Bebeto.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas