Geral
Prefeitura de Maceió prorroga prazo para recadastramento dos servidores municipais
A Prefeitura de Maceió prorrogou o prazo para o recadastramento obrigatório dos servidores municipais. O prazo foi estendido por mais um mês, e agora os servidores têm até o dia 06 de junho de para realizarem o procedimento.
A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (04). A medida foi tomada para garantir que todos os servidores tenham tempo suficiente para atualizarem seus dados e evitarem possíveis suspensões de salários e outras formas de remuneração", explica o secretário de Gestão, Ivan Carvalho.
Até o momento, restam cerca de 30% de um total de 24.491 dos servidores realizarem o recadastramento. Os servidores podem realizar o recadastro de forma online pelo site recadastramento.maceio.al.gov.br, ou de forma presencial através do setor de Recursos Humanos da instituição que esteja vinculado.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias