Geral
Desenvolvimento Sustentável leva serviços para Chã de Bebedouro a partir desta segunda-feira (24)
Desta segunda (24) até a próxima quinta-feira (27), a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) estará presente na Grota do Arranha-Céu, localizada na Chã de Bebedouro, levando os serviços de limpeza e educação ambiental para a comunidade através do Brota na Grota, maior programa de inclusão social do país.
Ao todo, serão mais de 30 pessoas da pasta envolvidas e empenhadas em orientar os cidadãos sobre o descarte correto de resíduos, domiciliares e inservíveis, além de realizar atividades para as crianças no estande instalado no local. O órgão também terá equipes executando a limpeza do lixo descartado de forma irregular na região da grota.
"É mais uma comunidade que estamos entrando e querendo mudar a rotina e a vida dessas pessoas. Com nossos serviços, queremos ensinar as pessoas a importância do descarte correto e da preservação da área onde vivem", disse Iracely Pinho, diretora de áreas públicas da Sudes.
Na Grota do Arranha-Céu, esta semana, aliados à Sudes, estarão também a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas