Geral
PRF prende homem que falsificava assinatura de médico em Canapi
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte de droga para consumo, medicamento em desacordo com receita médica e exercício ilegal da medicina. O homem, que dirigia o veículo parado pelos agentes, revelou que falsificou o carimbo de um profissional para confeccionar receitas médicas e adquirir anabolizantes para uso pessoal. Ele disse, também, que conseguiu as informações profissionais do médico em uma receita à qual teve acesso na farmácia onde trabalha.
O veículo foi abordado por apresentar alterações de características, tais como pneus e suspensão em desacordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Diante disso, os policiais realizaram fiscalização no interior do veículo.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram, em uma mochila, oito ampolas de medicamentos, sendo uma de Nandrolona Decanoato, um Boldnone Undecylenate e seis Durateston. Junto às substâncias estava o carimbo de um médico. Foram encontrados ainda, dentro de uma pochete, dois pacotes de maconha.
O caso foi registrado no km 26, da BR-423 no município de Canapi/AL.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela