Geral
Prefeito Luciano garante terreno para construção da sede da PF em Arapiraca
Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)
Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)
O prefeito Luciano Barbosa recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (13), a nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas, a delegada Luciana Paiva.
Na ocasião, também estiveram presentes o secretário municipal da Ordem Social, coronel Enio Bolívar; secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, além dos delegados federais Daniel Grangeiro, Agnaldo Rodrigo Bitencourt e o escrivão da PF Agnaldo Sandes.
A visita cordial teve como propósito maior fazer a apresentação entre as partes, como também o anúncio do funcionamento de um posto da Superintendência da PF no Arapiraca Gardem Shopping dentro de dois meses.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa colocou o Executivo Municipal à disposição da superintendente Luciana Paiva, que agradeceu a oportunidade e afirmou a intenção de trabalhar em parceria com outros órgãos e também com a comunidade local.
“Vamos iniciar o trabalho para emissão de passaportes e depois, numa segunda etapa, planejamos ofertar serviços de migração, entre outras ações”, revelou a delegada.
A superintendente da PF em Alagoas também externou a possibilidade da instalação de uma sede própria da instituição em Arapiraca.
Para tanto, a viabilização do projeto requer a cessão de um terreno com 5 mil metros quadrados de área.
De imediato, o prefeito Luciano Barbosa determinou que a secretária Rosa Lira fizesse um levantamento de possíveis áreas públicas para cessão do terreno para a construção de uma sede própria da PF em Arapiraca.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela

