Geral
Seris fará curso de reprogramação mental para gestores da Polícia Penal
A palestrante será a neuropsicanalista e hipnoterapeuta Rita Diaz
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), por meio da Escola de Administração Penitenciária, promove, na próxima sexta-feira (14), às 9h, no auditório da Escola de Administração Penitenciária, o curso de reprogramação mental para gestores da Polícia Penal.
O curso será ministrado pela neuropsicanalista, hipnoterapeuta e palestrante, Rita Diaz, profissional que utiliza a neurociência como base formadora para seus cursos de reprogramação mental. Além disso, é criadora dos projetos inovadores como Produtiva Mente e Projeto Vida e idealizadora de dois curtas metragens, Além das grades e Casa Betânia. Essa ação educacional tem como objetivo trazer o conhecimento da neurociência e reprogramação mental, para ampliação da visão positiva dentro das situações do cotidiano dos policiais.
O secretário de Ressocialização Diogo Teixeira, ressalta a importância da participação dos gestores no curso. “É muito importante que os gestores da Polícia Penal participem desse curso, para que eles possam desenvolver ainda mais habilidades necessárias para lidar com o estresse e a pressão emocional do trabalho. Essa é uma oportunidade de capacitação e de termos ainda mais excelência do trabalho desenvolvido pelos nossos policiais penais”, concluiu.

Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela