Geral
Belo Monte recebe prêmio Ivane Martins por avanços alcançados na área de Educação

Prêmio foi entregue nesta segunda-feira
As ações desenvolvidas na gestão do prefeito Dalmo Júnior e do vice Avaninho Feitosa na área de Educação levaram o município de Belo Monte a ser premiado mais uma vez. Nesta segunda-feira, 16, durante a realização do I Seminário Alagoano de Prefeitos e Gestores da Educação, o prefeito Dalminho recebeu um prêmio em reconhecimento aos avanços alcançados na Educação municipal nos últimos anos no Ideb.
O Prêmio Ivane Martins foi entregue aos municípios alagoanos que alcançaram as maiores notas no Ideb e Belo Monte aparece entre os mais destacados. A solenidade, realizada no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, reuniu prefeitos e gestores da área de Educação de diversas cidades de Alagoas e também contou com representantes da cidade de Sobral, no Ceará, referência nacional entre os melhores resultados do Ideb.

Prêmio foi entregue nesta segunda-feira
Em suas redes sociais, o prefeito Dalminho publicou: “Fala pessoal! A Educação do nosso município mais uma vez se destaca, e hoje [segunda] recebemos o prêmio de reconhecimento de avanço em Educação. Começamos o ano muito bem, e continuaremos assim até o fim. A nossa Belo Monte continuará crescendo e se destacando ainda mais, não só na educação, mas em todas as áreas. Vamos em frente! Trabalho, esse é o nosso compromisso”.
Além do prefeito Dalminho, o município de Belo Monte esteve representado no seminário por gestores da Educação, entre eles a secretária Ninha Otávio.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia