Geral
Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre carro e caminhão em SP
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira, 13, resultou em duas mortes na Ligação Leste-Oeste, no centro de São Paulo, conforme o Corpo de Bombeiros. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
A corporação foi acionada por volta de 6h para atender a ocorrência e resgatar os envolvidos das ferragens dos carros. Ao menos dez viaturas foram deslocadas até o local. Ao chegar, bombeiros verificaram que um carro de passeio havia colidido com um caminhão de transporte urbano.
O acidente ocorreu no sentido Lapa da Ligação-Leste Oeste. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. Durante a manhã, uma vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, outra ao Pronto-Socorro Santa Catarina Paulista e uma terceira, em estado mais grave, ao Hospital das Clínicas.
O resgate contou também com equipes do Samu, da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana (GCM). As circunstâncias do acidente ainda estão sendo esclarecidas.
Um homem morreu em acidente na zona sul
Mais cedo, por volta de 5h, um feirante se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Jabaquara, na zona sul da capital paulista. Conforme o corpo de bombeiros, ele estava com uma kombi carregada de hortaliças quando colidiu com um outro carro em um cruzamento. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento