Geral
Inscrições do Processo Seletivo da Semas iniciam nesta terça (9) e seguem até quarta


Aprovados serão lotados nas unidades da Semas em que houver necessidade. Foto: Ascom Semas
As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) iniciaram nesta terça (9) e se estendem até a quarta-feira (10). São 98 vagas para os cargos de advogado (3), analista administrativo (6), assistente social (15), contador (2), psicólogo (7), auxiliar administrativo (9), educador social/cuidador (53) e digitador (3), mais cadastro de reserva.
As inscrições devem ser feitas em www.pss.semas.maceio.al.gov.br, até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2022. As orientações e os procedimentos adicionais a serem seguidos para realização da inscrição estarão disponíveis também no site.
Também terão vagas para pessoas com deficiência nos cargos de assistente social (2), psicólogo (1), auxiliar administrativo (1) e educador social/cuidador (1).
Os aprovados serão lotados nas unidades da Semas em que houver necessidade. O resultado preliminar será publicado no dia 31 de agosto de 2022. Já o resultado final será divulgado no dia 13 de setembro de 2022, em www.pss.semas.maceio.al.gov.br e no Diário Oficial do Município.
Para verificar o edital completo com todas as informações necessárias para participar do certame, o candidato deve acessar o Diário Oficial nas pag. 13 – 31. Foi publicada também a Retificação do Edital, na Edição Extraordinária do Diário desta segunda-feira (8).
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira