Geral
Rua no bairro Poço é interditada para obra emergencial da BRK

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a Rua Luiz Campos Teixeira, no bairro Poço, está interditada para a realização de reparos emergenciais na rede coletora de esgoto, por parte da empresa BRK Ambiental. A manutenção tem previsão para término no dia 18 de abril. A interdição não traz alterações no itinerário do transporte coletivo da região.

A obra acontece em trecho da Rua Luiz Campos Teixeira, entre as ruas Quatro e Ruthe Reis. Foto: BRK.
A sinalização da via foi realizada logo após a SMTT ser informada da necessidade de interditar a via, por telefone e reforçada através do aplicativo NOI Cidadão.
“Essa comunicação entre as partes é de vital importância para a realização do serviço com segurança para os executores, tendo em vista a sinalização e interdição da via, como também para orientar corretamente a todos os que circulam pela área atingida”, pontuou o diretor de Operações de Mobilidade (DIMOB) da SMTT, Ricardo Duarte.
Desvios
A obra acontece em um trecho da Rua Luiz Campos Teixeira e a interdição fica entre as ruas Quatro e Ruthe Reis, com o tráfego nesse ponto sendo liberado apenas para trânsito local. Os motoristas que transitam pela Rua Luiz Campos Teixeira podem fazer a conversão à esquerda ou à direita na Rua Ruthe Reis. Já os condutores que seguem pela Rua Quatro só devem seguir à direita na Rua Luiz Campos Teixeira.

Serviço tem previsão de término no dia 18 de abril. Foto: Ascom SMTT.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL