Geral
Começa obra de reforma e adequação do prédio-sede do Ipaseal Saúde

Uma reivindicação antiga dos servidores e usuários do plano Ipaseal Saúde começa a se concretizar, com o início da reforma e adequação do prédio-sede do órgão. O projeto foi elaborado e apresentado ao diretor-presidente, Adeilson Bezerra, em setembro de 2021, após o levantamento das necessidades básicas e urgentes da estrutura física do edifício.
A obra será dividida em etapas. Neste primeiro momento, com previsão de término para 60 dias, será restaurado todo pavimento térreo do prédio. Isto significa a reestruturação total dos setores de protocolo, cadastro, atendimento ao usuário, recepção e dos consultórios médicos.
O projeto geral contempla a recuperação da parte elétrica e hidráulica; assim como as instalações internas do imóvel, que serão revitalizadas e padronizadas obedecendo às normas de segurança patrimonial e da engenharia moderna. A acessibilidade terá uma atenção especial devido ao grande fluxo de pessoas idosas, visitantes e pacientes, com dificuldades de locomoção.

Projeto geral contempla a recuperação da parte elétrica e hidráulica, assim como as instalações internas do imóvel. Foto: Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios