Geral
‘Estou sozinho e odeio isso’, diz Shawn Mendes sobre término com Camila Cabello
Em um vídeo publicado no Twitter, Shawn Mendes refletiu sobre o término do namoro com Camila Cabello. O relacionamento durou mais de dois anos, e chegou ao fim em novembro de 2021. No vídeo, o cantor falava sobre sua nova música e aproveitou para citar o término com a cantora.
“Você não percebe quando está terminando com alguém? Toda a m.. que vem depois disso. É tipo: ‘Para quem eu ligo quando estou com ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou no limite, sabe?’. E eu acho que essa é a realidade, meio que estou sozinho agora. Finalmente estou sozinho e eu odeio isso… É a minha realidade sabe”, fala.
Antes do pronunciamento de Shawn Mendes, Camila Cabello já tinha falado sobre o fim do relacionamento. Em entrevista a Zane Lowe, na plataforma Apple Music, ela explicou que “as prioridades mudam” conforme vai ficando mais velha: “Sinto que foi assim pra nós dois”. Camila e Shawn começaram a namorar em julho de 2019, após o lançamento do single Señorita, e o fim foi anunciado nas redes sociais dos cantores.
Autor: Beatriz França, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma