Geral
Cras Fernão Velho realiza aula de dança com usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Evento que ocorreu na praça principal do bairro, trouxe o frevo e as tradicionais marchinhas carnavalescas para animar os participantes. Foto: Cras Fernão Velho
Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Fernão Velho, participaram nessa quinta-feira (24), de atividades recreativas em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). O evento, que aconteceu na praça principal do bairro, levou frevo e as tradicionais marchinhas de carnaval para animar a comunidade.
Além disso, foram entregues kits de proteção contra a Covid-19, e realizadas rodas de conversas para tratar sobre a importância de cuidar da saúde e os benefícios da atividade física.

A coordenadora do Cras Fernão Velho, Adriane Isabel, explicou a importância do evento acontecer em praça pública. “Essa atividade é muito importante, principalmente por ser realizada em praça pública e abrir portas para a comunidade, pois gera convívio social no bairro” disse.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026