Geral
ASA confirma partidas no Coaracy da Mata Fonseca
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece aos esforços da Administração do Estádio e da Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, por conseguir atestar, positivamente, todos os laudos para tornar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apto a receber a fanática torcida do Fantasma das Alagoas na partida deste domingo (16).
O GIGANTE agradece, também, à Prefeitura de Palmeira dos Índios pela hospitalidade e por dispor o Estádio Municipal Juca Sampaio para que o alvinegro pudesse mandar o seu jogo diante da equipe do Dínamo, pela Copa Alagoas.
A diretoria alvinegra mostra-se grata à Federação Alagoana de Futebol (FAF) pela paciência e por abrir essa exceção em prol da paixão do torcedor.
É importante citar que o ASA está ansioso por esse reencontro com a sua torcida, uma vez que ela é o combustível que move o elenco alvinegro durante toda a partida, empurrando a equipe, sendo o décimo segundo jogador.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela