Geral
Leonardo retoma show “Cabaré”, com Bruno e Marrone


Foto de Fabio Nunes
Lançado em 2014, tendo à frente os cantores Leonardo e Eduardo Costa, o projeto Cabaré rendeu mais de cem apresentações, sempre com recordes de público, além de dois audiovisuais. Nesta semana, o “Cabaré” volta aos palcos, agora tendo como protagonistas Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, que, juntos, vão apresentar sucessos como “Telefone Mudo”, “Boate Azul”, “Garçom”, “Dama de Vermelho”, “Andorinhas”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, entre outros. Além disso, desta vez os anfitriões receberão convidados especiais, em algumas ocasiões.
O primeiro show do projeto acontece em Xangri-lá (RS) neste sábado, dia 8, no Maori Beach Club. Além de Leonardo e Bruno e Marrone, se apresentarão na oportunidade a dupla Henrique e Juliano e o cantor revelação Luccas Fernandes, intérprete do sucesso “Seu Flanelinha”. Outras cidades estão agendadas para receber “Cabaré”: São José (SC), no dia 15 deste mês (Arena Petry); São Paulo, dia 20 (Allianz Arena); Rio de Janeiro, dia 11 de fevereiro (Jeunesse Arena) e Curitiba, dia 28 de maio (local a definir). Outras cidades serão anunciadas nos próximos dias.
Além disso, “Cabaré” também contará com apresentação em alto-mar com o Navio Cabaré, que viaja de 27 a 30 de novembro de 2022. A partida acontece no Porto de Santos (SP). A dupla Maiara e Maraisa e a banda Raça Negra estão entre os artistas confirmados para o evento. Detalhe: assim como na primeira fase do projeto, os anfitriões continuarão com suas agendas individuais.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira