Geral
Prefeito JHC anuncia novo calendário de vacinação contra a covid-19; confira
O prefeito JHC anunciou, em suas redes sociais, novo calendário de vacinação contra a covid-19 em Maceió. A partir das 13h de hoje (5), começam a ser vacinadas pessoas com 39 anos sem comorbidades. Já na terça-feira (6), serão vacinadas as pessoas a partir dos 38 anos. E na quarta-feira (7), quem tem 37 anos. Os remanescentes das etapas anteriores também podem procurar os oito pontos distribuídos pela capital.

Maceió contará ainda com Corujão da Vacina em quatro pontos. Nova faixa etária se inicia às 13h. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió
Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta segunda (5), terça (6) e quarta (7), que são o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.
A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 12h, em Riacho Doce; e das 13h às 16h, no Mirante de Ipioca.
2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela